Blog

Em 28/05/2020 09:56 - Cultura e Lazer
Tradicional Arraiá dos Pocas realiza Live Junina Solidária neste sábado (30)
Live acontece no Youtube a partir das 19h com apresentações de Forró Invocado, Páscoal, Adrísio Acácio e Willy Vaqueiro
    Compartilhe:
Foto: Divulgação

Junho está chegando e para o Nordeste é a melhor época do ano. Comidas típicas, traje xadrez, fogueira e muito forró, assim os nordestinos comemoram as festas do santos: Santo Antônio, São João e São Pedro. Mas por conta da pandemia do Novo Coronavírus o ano de 2020 será diferente. E para alegrar o período de isolamento social, o tradicional Arraiá dos Pocas realiza uma Live Junina Solidária no próximo sábado (30), a partir das 19h.

“Este ano, além de fazer todo mundo ralar o bucho em casa, queremos ver todo mundo arrochar nas doações, ajudando quem mais precisa”, diz a organização do evento.

O Arraiá dos Pocas, em todas as suas edições, mistura o forró antigo com o moderno, e sempre valoriza artistas locais. E este ano não será diferente, Forró Invocado, Páscoal, Afrísio Acácio e Willy Vaqueiro vão fazer a festa da galera.

A organização pede para que quem for curtir a live se vista de traje junino e poste uma foto marcando o Instagram @arraia_dos_pocas, a foto aparecerá na Live, que vai ter transmitido no Canal do Arraiá dos Pocas (para se inscrever no canal e assistir CLIQUE AQUI).

Para mais informações e doações 82 99915-7330.

Taísa Bibi