Blog

Em 16/03/2020 09:58 - Artistas
Andressa Felix lança sua música de trabalho e grava primeiro em Arapiraca
Cantora lançou sua carreira em novembro de 2019
    Compartilhe:
Foto: Divulgação

Com o slogan #chamanoprobleminha a cantora Andressa Felix vem conquistando os barzinhos da cidade de Arapiraca. Sua primeira apresentação profissional foi em novembro de 2019 com um show em um barzinho. No dia 29 de março a cantora está lançando sua música de trabalho, intitulada Traste, e gravando seu primeiro clipe.

Com 29 anos, natural de Paulo Afonso na Bahia, Andressa começou a cantar desde menina. “Desde criança, sempre fui muito ousada, pra frente, e sempre gostei de me comunicar.Comecei cantando no casamento dos meus pais com oito anos, depois cantava na igreja, nas gincanas da escola”.

Andressa conta que adolescente chegava em barzinhos e pedia para fazer uma palhinha. Em 2010 tentou lanças um banda de pagode, mas por problemas financeiros teve que adiar o sonho, mas continuou fazendo participações em bares.


“Em 2019 comecei a fazer mais participações em barzinhos, com cantores conhecidos, e eu pedia, na cara de pau, porque queria que as pessoas me vissem, como eu não tinha banda, foi a forma que encontrei de cantar”, explica a cantora.

O gosto pela música foi aumentado e o pai de Andressa, junto com amigos, começaram a investir em sua carreira. “Tava cantando todo final de semana em casa, os amigos de meu pai compraram um microfone, e meu pai comprou som e mesa e comecei a cantar mais, e pegar mais gosto””.

Foi então em um barzinho local, o Faculdade´s Bar, que ela sempre frequentava, e com amigos incentivando, que Andressa estreou profissionalmente em 28 de novembro. “Foi o meu primeiro show de três horas, não foi a melhor apresentação da minha vida, porque fiquei nervosa, mas foi o ponta e hoje estou levando a sério”.

Música de trabalho

No dia 7 de fevereiro Andressa acordou com várias curtidas em seu Instagram do compositor Jurandi Compositor, que compõe para grandes artistas nacionais. “Começarmos a conversar e para ter o diferencial, para começar bem a minha carreira, escolhi a minha música de trabalho, que se chama Traste, é uma música de sofrência, de arrocha”.

A gravação do clipe e lançamento oficial da música Traste acontece no dia 29 de março, na cidade de Arapiraca, em um evento particular para imprensa, influenciadores digitais, patrocinadores, familiares e amigos.

por Taísa Bibi