Blog

Em 12/12/2019 09:33 - Estilo de Vida
Papai Noel de 8 metros e 200 kg é roubado em MG
Dona oferece recompensa
    Compartilhe:
Foto: Reprodução Instagram

Inacreditavelmente um Papai Noel inflável pesando 200 kg e com altura de oito metros foi roubado de um leteriro de uma loja de roupas na cidade de Nova Lima, na Região. Sem esprírito natalino o Bom Velhinho fou levado na madrugada da terça-feira (10). O estabelecimento fez uma postagem nas redes sociais oferecendo uma recompensa de R$ 2 mil para quem encontrar o mascote natalino.

“Como que pode roubarem o Papai Noel da Ypslon (loja)! O mais impressionante é que ele é gigante, tem mais de 8 metros de altura e 200 kg, precisava de muita gente para tirá-lo!”, relatou a dona do estabelecimento, Joyce Rocha, no Instagram.

“Na verdade ele foi roubado de segunda pra terça. Fiquei sabendo pelo Instagram, que me mandaram dizendo que o Papai Noel sumiu (…) eu achei que poderia ter sido o vento, a gente foi olhar de manhã e viu que realmente tinha sido um roubo, porque tinha levado o motor e tal”, disse Joyce em entrevista ao Portal da RedeTV!.

“A pessoa agiu de madrugada, porque é um lugar de difícil acesso, então ela teve que bolar um plano”, continuou a resposável pelo local. Ela ainda disse que deve registrar um boletim de ocorrência nesta quinta-feira (12).

O Papai Noel ficava em cima de um letreiro da loja em uma rodovia da cidade e, até o momento dessa publicação, ainda não foi encontrado.

por Taísa Bibi com RedeTV